VOCÊ É O VISITANTE DO SUBÚRBIONEWS NA FOLIA DE NÚMERO

SAUDAÇÃO DO SUBÚRBIONEWS NA FOLIA

SEJAM BEM VINDOS, AOS BASTIDORES DO SUBÚRBIONEWS NA FOLIA - FIQUEM POR DENTRO DAS NOTÍCIAS 24 HORAS DO CARNAVAL 2009 FEITAS PELA NOSSA EQUIPE, PELOS JORNAIS E PELOS SITES DA INTERNET - ISSO TUDO AQUI, NO SUBÚRBIONEWS NA FOLIA!!!

NOTÍCIAS DO CARNAVAL DO SUBÚRBIO, DA CIDADE, DO PAÍS E DO MUNDO

JÁ É CARNAVAL EM SALVADOR -CHICA FÉ ABRE CARNAVAL COM SUCESSO PRÓPRIO E MÚSICA DE DANIELA - MARCIO VICTOR ROUBA A CENA NO BLOCO EXALTAMANÍACOS

O SUBÚRBIONEWS ADVERTE:

O SUBÚRBIONEWS ADVERTE:
NESSE CARNAVAL FAÇA SEXO COM SEGURANÇA!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BANDA ARAKETU AGITA OS FOLIÕES DO SUBÚRBIO

A banda ARAKETU, iniciou seu show, logo depois da apresentação dos Filhos de Gandhy. A nova vocalista, mostrou que tem voz, carisma, presença de palco e muita humildade.

A nova vocalista, Larissa Luz, cantou Sucessos como pipoca, levando os foliões ao delírio. A banda mostrou que tem muito potencial para continuar nas paradas de sucesso.

Fiz um bate-papo rápido com ela. Perguntei como ela estava se sentindo vindo se apresentar aqui no subúrbio? Ela me respondeu: "É um prazer e uma emoção enorme está voltando no lugar onde o ARAKETU nasceu e de poder mostrar aqui a nova cara do Araketu. Adoro Carnaval de bairro por que dá oportunidade as pessoas que não tem condições de se divertirem no seu bairro".

Antes de você ser a vocalista da Banda Araketu, você já cantou em alguma outra banda? Ela me respondeu: " Sim, cantei na Banda BEIJO na BOCA e mais duas.


Qual a mensagem que você quer deixar para os foliões do subúrbio? A galera do subúrbio, é a minha galera também. Por que, eu nasci também no subúrbio, minha família é grande e é daqui. Eu queria dizer que assim como hoje estou aqui na banda Araketu qualquer pessoa um dia pode estar também. Temos que valorizar nossa família, a nossa cor em busca de um futuro melhor. Desejo um carnaval de paz e muita alegria pra todos so subúrbio".

No mês de abril estaremos gravado o Ligação Suburbana, será que eu poderia contar com a sua presença ? Ela me respondeu: " Com toda certeza. Se nós estivermos aqui participaremos. Agenda logo com Vera".
Simplicidade, segurança e domínio de palco é a marca da nova vocalista da Banda Araketu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário